Sou+Cachos lança linha “free” sulfatos, parabenos e petrolatos

2810 Views 2 Comments

Olá Cacheadas de plantão!!!!! Tem linha nova no mercado! E o melhor, é uma linha da Yenzah  Sou+Cachos!!!

Sempre que faço resenha sobre produtos da Yenzah fico cheia de inspiração, a vontade que tenho é de fazer um vídeo ao vivo e até propor que as telespectadoras toquem nos meus cachos para sentir a diferença. É uma sensação mágica…

Palavras da Yenzah:

A Sou+Cachos nasceu para valorizar e atender à mulher cacheada, que reforça sua identidade e força através dos seus cachos. A mulher cacheada é uma “mulher Yenzah”, ela realiza e faz acontecer com feminilidade e beleza.

Essa mulher é diferente e muito exigente, ela procura informações, estuda, olha composições, milita o “free” (sulfatos, parabenos, petrolatos…). Sabe exatamente o que quer, busca qualidade, resultado e preço bom, e isso a Yenzah é campeã, ela consegue simplesmente agrupar esses fatores por isso é uma das queridinhas das Cacheadas!

A tendência de cachos vem em um processo de expansão, principalmente nos dois últimos anos. A Yenzah – marca sempre próxima às cacheadas – entendeu o mix de produtos ideal para elas e lança o rebrand da família Sou+Cachos. Os itens são: shampoo low poo, condicionador limpante co wash, máscara de tratamento, máscara-leave-in forte, leave-in suave, leave-in Sou+Cachinhos, Bom dia e Água Termal – muitas novidades! Confira produto a produto.

yensah

 

Principais benefícios/diferenciais da família Sou+Cachos:

Dentre as novidades da composição dos produtos, mantivemos o exclusivo Lipoprotein®, bem como o óleo de algodão e nossa diferenciação de leave-ins por cachos. Saiba mais:

Lipoprotein®: Composto exclusivo Yenzah ( Fosfolipídeos, glicolipídeos, fitoesterois e vitamina F) que restaura a fração lipídica dos fios, reduz a formação de pontas duplas e o efeito “FlyAway” (Frizz).Também protege o couro cabeludo através de suas propriedades dermoprotetoras, estabelecendo condições para a restauração de um tecido saudável que, por sua vez, gera fios mais sadios e sedosos.

Óleo da semente de algodão: tem excelentes propriedades emolientes, nutritivas e restauradoras. É nutritivo e suave, com alto conteúdo de ácidos graxos essenciais, que ajudam a manter a hidratação. Por isso, confere lubricidade aos fios ásperos, dando um aspecto muito mais saudável ao cabelo.

Possui um leave-in para cada tipo de cabelo cacheado. Seja o cabelo fino ou mais espesso, cada leave-in respeita as características do cabelo.

Agora que já apresentamos a linha para vocês vamos a nossa resenha!

1º Passo : Shampoo

y2

Para não agredir ou exagerar na remoção da proteção dos fios, a Yenzah desenvolveu o shampoo sem sulfato: o Yenzah Sou + Cachos – Shampoo low poo, especialmente para as cacheadas que aderiram a esta técnica com tanto afeto. Nada de fios ressecados e a garantia de limpeza do couro cabeludo: é a opção perfeita para as adeptas da técnica Low Poo.

O shampoo é transparente, bem consistente, deixa o cabelo macio e é super cheiroso.

2º Passo: Máscara umectante

y3

É uma experiência para o Momento Hidratação Sou+Cachos Yenzah, que pode ser semanal ou quinzenal, dependendo da porosidade dos cachos. Tratar o cabelo de uma cacheada requer mais atenção e cuidado, para penetrar em todas as voltinhas que o fio do cabelo dá. A máscara umectante Yenzah Sou+Cachos hidrata profundamente, revigorando todos os cachos, é super consistente, a hidratação é instantânea  e rende várias aplicações.

y4

Lave o cabelo preferencialmente com o Low Poo. Enxágue bem!  Aplique a Mascara Umectante e faça uma massagem bem gostosa nos cabelos por apenas 5 minutinhos (não é couro cabeludo!). Só no comprimento e pontas!

3º passo: Leave-in

Estilize e defina os cachos com os finalizadores Sou+Cachos de acordo com o seu tipo de cacho. Eu escolhi o leave-in day after e amei!!

y5

Ideal para você aumentar o número de dias sem lavar o cabelo. Sua textura mais leve e com efeito imediato não pesa nos fios. Sem Enxágue. O resultado não poderia ser outro. Cachos, hidratados, definidos, com brilho, volume, frizz controlado e um cheiro maravilhoso.

y6

Quer saber mais informações sobre a linha Sou+Cachos??? clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

2 Comments
  • Kíssila

    Responder

    Olá Andréia, tenho muita curiosidade de saber como você cuida do seu cabelo, como é a sua finalização etc. Ele é tão lindo, parabéns!!

    • Andréia Salles

      Oi Kissýla! Obrigada pelo elogio. Eu tenho cabelos crespos, uso a técnica do permanente afro de 4 em 4 meses. E a manutenção é muito variada por conta dos produtos que testamos. O que a gente não abre mão é de cuidar, hidratar, nutrir, umectar… Cabelo cacheado é cuidado. Temos que cuidar! Bjus fofa!

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.