Ame seus cachos

2134 Views 3 Comments

Na década de 90 era muito fácil encontrar meninas de 10 anos desesperadas para alisar os cabelos. E muitas de nós fizeram isso, achando que tudo ia ficar mais fácil. Só que o que a gente aprende quando vai ficando mais velha é que não dá pra fugir de quem você é, e é preciso amar muito quem somos. A cada dia, mais meninas e mulheres descobrem o prazer de serem quem são e assumirem seus cachos, blacks, cabelos crespos, ondulados… estamos vendo mais diversidade na rua, EBA!

web_cachos

E na web? Será que os sites de beleza colocam mulheres REALMENTE cacheadas ou são as moçoilas cheias de babyliss (como aquelas propagandas super fake de cremes pra cabelo)? Cadê o lugar da mulher no dia-a-dia, da beleza de ser quem se é, gorda, magra, alta, baixa…sai pra lá, dieta! Sai pra lá, progressiva! Sai pra lá sapato de mil reais com o fundinho vermelho que ninguém vai ver! Queremos beleza acessível, moda acessível, queremos Presença Cacheada na internet.

Este é um espaço para mulheres e meninas que tem cabelos crespos /cacheados. Aqui vocês vão encontrar dicas para aprender a cuidar de seus cabelos e deixá-los lindos e bem tratados. Além disso, o Presença Cacheada é um lugar para moda e beleza acessível para todos, especialmente quem está com pouca grana. Sabemos que lidar com os cabelos cacheados não é nada fácil, agora, imagine mantê-los bonitos e arrumados no dia a dia. Hoje o mercado já disponibiliza bons produtos para deixar nossos cachos definidos e macios, mas ainda precisamos de produtos para controlar o frizz, o volume, ostentar o brilho e leveza. As dificuldades começam desde a aquisição de produtos especializados até o cuidado diário.  E é por isso criamos um espaço para divulgar estas informações. Aqui você encontra dicas fáceis, inclusive, com produtos que temos em casa, ao alcance das mãos.
O Presença Cacheada é para as “simples mortais” que cuidam do seu próprio visual com pouca grana, e desejam cabelos mais bonitos, sejam eles de qualquer comprimento, crespos, cacheados ou ondulados.

 

Ame seu cabelo!

3 Comments
  • eliza

    Responder

    tinha o cabelo crespo,mas com o tempo fui alisando hoje ta sem volume e feio o q faço me ajudem

    • Maiara Fernandes

      Eliza, conta a história do seu cabelo para que a gente possa te dar umas dicas legais. Mesmo não sabendo como estão seus fios neste momento, posso adiantar que eles amam hidratações. É o primeiro passo para ter cabelos fortes e bonitos. Tem que cuidar e estamos aqui para ajudar. Bjs

    • Cacheadas

      Oi Eliza!
      Uma boa dica é hidratar bastante e cortar regularmente. Assim, o cabelo cresce saudável e, aos poucos, você vai ter o seu volume de volta. Mas é preciso cuidar bastante dele viu? Você também pode, durante o processo em que deixa o cabelo crescer, usar várias texturizações para cachear e dar mais volume ao cabelo. Acompanhe sempre o Presença Cacheada, damos dicas de texturização, hidratação e cuidado com os cabelos. Tenha a certeza de que ele vai ficar cada dia mais bonito!
      Um beijo!

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.