Decoração de natal: Enfeites criativos e baratos

44 Views 0 Comment

Investir numa decoração de Natal é muito importante para criar toda a atmosfera natalina. Uma das formas mais baratas para decorar sua casa para essa data tão esperada é apostar nos itens de artesanato! Dá para fazer uma decoração de natal bonita e barata, por isto separamos algumas ideias de enfeites fáceis de fazer e cheios de personalidade. Tem rústico, clássico, criativo, despojado… Seja qual for o estilo de sua preferência saiba que ele pode aparecer na sua decoração. Confira!

Super mega hiper fácil  e delicada, esta vela foi envolta em pauzinhos de canela presos com uma fita verde.

Neste arranjo de mesa, cerejas flutuam lado a lado com as velas.

Ramos de alecrim circulam esta temática guirlanda de frios.

Para um efeito diferente, vire taças ao contrário e coloque velas em uma extremidade e, na outra, ramos ou flores.

Taças com bolas também ficam lindas

Vasos cheios de ornamentos e luzinhas representam bem o espírito natalino.

Reaproveite uma garrafa de vidro velha de forma simples e criativa. Basta introduzir um pisca-pisca dentro e depois ligar. Simples assim!

Olha como fica bacana com várias garrafas com pisca-piscas. É um charme a parte para a sua decoração natalina.

Com vidrinhos velhos e bolas de encher, você cria lindos enfeites para colocar nas mesas da sua festa natalina. É só caprichar na escolha das bolas e depois vestir as garrafinhas com as bexigas. Para arrematar e deixar as bexigas fixas, amarre uma fita de tecido bem linda e pronto!

Bolas de natal com lantejoulas, usando bolar de isopor, alfinete e lantejoulas.

O que também dá para fazer é preencher alguns potinhos com sal grosso e velas ou plantas de sua preferência, e dispô-los ao longo da mesa. Se não gosta dos potinhos de vidro, você pode comprar outras bases para espalhar diversas velas pela mesa.

Lembra das cápsulas de Nespresso? Elas vão muito bem na montagem de uma mini árvore de natal, uma guirlanda ou mini sinos

São várias dicas barata, bonitas e fáceis, é só aproveitar !

0 Comments

Leave a Comment