Conheça 13 influenciadores LGBT com cabelos incríveis

238 Views 0 Comment

Junho é o mês internacional do orgulho LGBT. Mesmo que neste ano muitas Paradas do Orgulho tenham sido transferidas para versões online ou para o fim de 2020, preparamos várias matérias para celebrar a ocasião. 

Entre os destaques, está uma seleção de perfis para serem seguidos no Instagram. São nomes cheios de atitude e que representam diversas camadas do universo LGBT. E claro, todos têm cabelos arrasadores – ou até mesmo uma careca marcante. Assim como a vestimenta, o cabelo faz parte da identidade, expressão social e cultural de uma pessoa. 

Entre os influenciadores, estão desde o rapper Tchelo Gomez, representante de um dos primeiro e únicos grupos de rap queer do Brasil, até o DJ Rafa Balera, com seus lenços e acessórios incríveis que usa ao redor da cabeça. 

Linn da Quebrada, que também é famosa por seu ativismo na área por direitos LGBT e da população negra, é outro destaque. Cheia de dons artísticos, ela também é conhecida no cenário musical brasileiro. No ano passado, demonstrou mais algumas de suas qualidades, ao atuar em uma séria de televisão, além de apresentar um talk show. 

A modelo plus size e youtuber Isabella Trad, chamada de Bells nas mídias sociais, também faz parte do time que devemos visitar no Instagram. Ela já foi conhecida por ter uma enorme cabeleira ruiva, mas agora seu cabelo está roxo. 

Outro destaque na matéria é Mandy Candy, considerada a primeira youtuber transexual do Brasil. Amanda Guimarães tem quase 2 milhões de inscritos no seu canal. Ela também é empreendedora, dona de um salão, o Bem Garota, em Porto Alegre. Moderno, o local é super colorido e atende uma clientela diversa, onde todos possam se sentir bem.

Inspirações!!!

Post sugerido pelo site:  All Things Hair

Siga-nos:

Instagram/Facebook – @presencacacheada

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.