Ilê Aiyê abre temporada do Música no Parque 2017

603 Views 0 Comment

A temporada 2017 do Música no Parque será ao som do mais belo dos belos. No próximo dia 17 de junho, a partir das 17 horas, o Ilê Aiyê abrirá a oitava edição do projeto, que este ano acontece no Parque Costa Azul.  O projeto também contempla intervenções artísticas voltadas para o público infantil.

Com o comando dos cantores Iana Marucha, Jiauncy, Iracema Kiliane, Marcos Costa e Juarez Mesquita, a Band’Aiyê tem levado a música afro-baiana para grandes palcos do mundo. Atualmente a Percussão da Band’Aiyê é composta por 100 músicos que são comandados pelos mestres: Marivaldo Paim, Mario Pam  e Carlos Kehindê.

O Música no Parque é apresentado pela OI e Governo do Estado, com patrocínio do GBarbosa, por meio do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O projeto conta com o apoio do OI Futuro, Do Bem. Bebidas Verdadeiras, TVE, Educadora FM e da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano) através do Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado. É uma realização da Caderno 2 Produções e da Polo Cultural. Com a proposta de oferecer shows gratuitos e formar novas plateias, o Projeto Música no Parque completa 16 anos.

É essa variedade de estilos musicais, associada a uma proposta sociocultural, que garante o sucesso e a continuidade do Projeto Música no Parque. “Música no Parque, 16 anos. Uma nova história começa agora”.

 

Serviço 

MÚSICA NO PARQUE

Atração: Ilê Aiyê

Abertura: DJ Branco

Local: Parque Costa Azul

Data: 17 de junho (sábado)

Horário: 17h

Aberto ao público

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.