Hairstylist Eron Araújo revela as tendências em cabelo para 2023

1182 Views 0 Comment

Para 2023, o corte reto na altura dos ombros irá bombar, assim como o loiro mel e dourado. A equipe de especialistas do Tudo pra Cabelo, hub de conteúdo da Unilever, conversou com o hairstylist Eron Araújo, que apontou as tendências que vão invadir as ruas brasileiras no ano que está para chegar. 

“O cabelo reto é uma das minhas apostas para 2023. Por não ser curto, mas também não tão comprido, ele agrada a todos. Ele é ideal para quem quer mudar, mas sem se radicalizar. Além de ser versátil, ele é muito elegante e democrático também. Acredito que ele fará muito sucesso em 2023”, revela Eron, lembrando que o estilo já é o queridinho de muitas celebridades por aí, como Kim Kardashian 

Outra tendência, o loiro mel é perfeito para quem quer clarear os cabelos sem muito radicalismo e ainda mantendo naturalidade. O melhor, ele cai bem em todos os tons de pele. A cor já foi a favorita há alguns anos e em 2023 ela volta com tudo. 

Imagem retirada do site “Corte de Cabelos”

A outra tonalidade de louro que fará a cabeça das brasileiras em 2023, é a dourada. Sutil e delicada, ela segue a mesma linha do mel, mas deixa os fios um pouco mais claros. Natural, o tom sempre gozou de certa popularidade e funciona super bem para quem quer fazer luzes ou iluminar. 

Uma outra bússola quando se fala em tendências atualmente são as mídias sociais. No Pinterest, por exemplo, o cabelo curtinho e os coloridos são apontados como alguns dos favoritos para o ano que vem. E o TikTok continua a mostrar a sua força quando o assunto é tendência. 

“Eu acredito que os vídeos são e vão continuar sendo uma grande tendência para 2023. O Tiktok é sem dúvidas uma rede que propaga a moda, sendo muito utilizada para a conteúdos autênticos, informativos, democráticos e divertidos. Por ter uma grande diversidade de nichos acredito que ele possa ser uma grande aposta para 2023, assim como já está sendo em 2022”, finaliza Eron. 

No Tudo pra Cabelo tem todas as tendências de 2023 e a entrevista completa com Eron Araújo. 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.