Joana Kalil fala das tendências de bolsas de crochê para o verão 2017

2888 Views 0 Comment

Olá meninas!

Todo verão ele vem com tudooooo. Tô falando do crochê, que nunca sai de moda. A verdade é que ele tem espaço em todas as estações. E quando chega a estação mais quente do ano ele ganha mais cores, formas e  espaço nas ruas e passarelas. Sempre repaginado,  com muito mais força! São roupas, biquínis, chapéus, bolsas… Ah falando nelas… chega daquela ideia de que bolsa de crochê só pode ser usado durante o dia e na praia. Tá duvidando? Olha só que arraso! Está Clutch palha é uma peça exclusiva da nossa fada do crochê, Joana Kalil, parceira do Presença Cacheada. A peça foi um presente para a nossa Editora, Andréia Salles, entregue em mãos pela nossa fada crocheteira.

Gente, se já é um milagre dá forma a um novelo de linha, imagina transformar numa Clutch Palha.  Estes modelos são exclusivos.

Uma bolsa linda e chic, dá pra usar de dia ou de noite, combina com um look mais arrumado ou até um despojado.  O crochê  dá todo o charme da peça;

Quem adora bolsa grande, mas não abre mão da elegância, moda e beleza. E adota o visual mais despojado,  vai se apaixonar pela  Bag Saco. Olha só que linda. O modelo, inspiradas no estilo couro, está super na moda.

Dá pra brincar com cores diferentes também.

Tá achando que não tem bolsa para festa? Joana Kalil é super antenada e sempre pensa em tudo! Olha só que escandalo esta Bag de festa.

A criação das peças são totalmente manuais e sua autenticidade, caiu no gosto das mulheres contemporâneas. As peças  recebem detalhes e aviamentos diferentes e sofisticados  ganhado cada vez mais espaço, principalmente entre as celebridades. lha só estas bolsas de lado. Nossa, apesar de dar uma leveza ao look a cor e sofisticação combinam com qualquer roupa.

As bolsas de crochê  estilizam qualquer look e dão um toque delicado nas composições. São tão fofas que agradam anônimas e famosas. São inúmeros modelos cores, formas e detalhes. O dificil é escolher uma só. rs

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.