Tranças afros – Ótima opção para quem está passando pelo processo de transição

1757 Views 2 Comments

Todas nós sabemos que a de transição (processo de naturalização dos fios) não é nada fácil. Neste momento a gente busca de tudo um pouco, acessórios como faixas, lenços, turbantes ajuda bastante, mas em algumas situações o que falta mesmo é paciência. É nesta hora que surge mais uma aliada, as tranças afros, o melhor é que elas nunca saem de moda, fica show de bola em todos os estilos e ainda ajuda no crescimento dos fios.

A tradição das tranças veio da África, onde mais que um simples adorno para cabeça as tranças indicavam status social. Aqui no Brasil ela caiu no gosto popular, está ligado ao mundo da moda, da música e fazem sucesso independente da cor da pele.

Nossa seguidora Jhane Santos, já tinha passado pelo processo de transição, tem um black lindo mas mesmo assim resolveu experimentar as trancinhas.

ANTES

jhane natural

DEPOIS

jhane trança

Mesmo com as tranças, Jhane ainda usa a criatividade para fazer penteados. Ficou ainda mais linda!

Janaína Pereira, está em transição e viu nas tranças uma alternativa para aquele período de descanso que nosso cabelo precisa para ser livrar dos processos químicos.

janaína

Ficou show!

Entre os artistas as tranças também fazem o maior sucesso.

attends the 21st Annual Screen Actors Guild Awards at The Shrine Auditorium on January 25, 2015 in Los Angeles, California.

A atriz americana Lupita

 

Christina Aguilera - Cantora

Christina Aguilera – Cantora

2 Comments
  • Iramaia Costa

    Responder

    Gostaria de uma orientaçao nao uso os produtos do Belaza Natural estou cortando aos poucos como posso deixar meu cabelo cacheado com uma aparencia bonita
    Grata.
    Iramaia

    • Maiara Fernandes

      No site tem várias dicas de produtos que você pode usar, inclusive dicas com hidratação potencializadas com produtos naturais. Além disso, você pode acrescentar gelatina à qualquer creme de pentear que ajuda a definir os cachos. Durante a transição invista nas hidratações. Beijos

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.