Sabonete de argila amarela e suas funções terapêuticas

419 Views 0 Comment

Olá garotas!

Vocês já ouviram falar nos benefícios da argila amarela? Confesso que não conhecia. No meu aniversário fui presenteada pela amiga Luana Soares com o sabonete de argila amarela da marca “Cheiro do Mato”, do Vale do Capão. Experimentei e amei!

Fui correndo pesquisar as propriedades e estou compartilhando com vocês:

Composição: Essência e óleo essencial de laranja doce; argila amarela e glicerina.

Propriedades: Clareia manchas, nutre, limpa e cuida da sua pele; retarda o envelhecimento, pois é rica em sais minerais e tem ótimo efeito tensor.

Histórico: A Cheiro de Mato foi criada em 2011 no Vale do Capão, Chapada Diamantina – BA, uma microempresa familiar que produz cosméticos artesanais. Trabalha com óleos essenciais orgânicos de primeira qualidade, cujas propriedades medicinais e terapêuticas fazem com que o produto, além de higienizar e perfumar o corpo físico, seja capaz de equilibrar as emoções, a mente e o corpo astral. O cuidado na extração, no padrão de qualidade e na apresentação dos produtos são alguns dos diferenciais da Cheiro de Mato. São utilizados em todos os produtos ervas e argilas que são coletadas do precioso solo do Vale do Capão.

Ainda fui surpreendida pelo fato do sabonete ser de um lado hidratante…

e do outro esfoliante. Uma delícia!

Gostou? Você encontrar o sabonete de argila amarela e vários outros produtos naturais no site da  Cheiro de Mato.

Obrigada Luana Soares pelo presente!

 

 

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.