Cortei meu cabelo sozinha: Coisas da quarentena.

161 Views 0 Comment

Este post não é para incentivar ninguém a fazer o que eu fiz. É apenas para contar como eu cortei o cabelo sozinha e DEU CERTO! KKK Exatamente, dei a louca e resolvi cortar, mas não sabia bem ao certo se ficaria feliz com o resultado.

Quarentena e rotina capilar comigo não combinaram muito. Apesar de seguir as recomendações da OMS e estar maior parte do dia em casa eu andava desanimada para cuidar do meu cabelo, eu nunca tinha tempo, ele andava tãaao ressecado. (Era o que eu dizia pra mim). rsrs

Nestes cinco meses, eu cortei as pontas, três vezes. Desta vez, a intenção era a mesma, mas quando fui tirar uma pontinha, resolvi cortar uma parte maior, medi uns quatro dedos e cortei.

Usei a mesma técnica de sempre, lavei o cabelo, separei por mechas, passei a hidratação, penteei e fui cortando. Quando comecei, deu vontade de cortar ainda mais curto, mas se não desse certo, ainda poderia salvar o corte sem ficar careca. kkkkk

Depois que o cabelo secou e ficou assim, lindinho. Exatamente como eu queria. Eu fiquei pensando que deveria ter cortado antes. Tô com vontade de cortar mais, se tomar coragem, prometo que faço um vídeo.

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.