Kaiak Natura leva às orlas do Jardim de Alah e da Ribeira uma aula aberta de Mahamudra

1669 Views 0 Comment

Vamos de atividade física essa semana!

O homem, composto por corpo, mente e alma, é um ser em busca por sua integralidade e pelo conhecimento de suas potencialidades físicas, psíquicas e emocionais, para evoluir rumo ao que dá sentido e significado à sua vida. Inspirado por essas características, Kaiak leva às orlas do Jardim de Alah e da Ribeira (nova Praça Dodô e Osmar), em Salvador (nos dias 22 e 23 de outubro) uma aula aberta de Mahamudra.

Mahamudra é uma Filosofia de Vida que busca nivelar e evoluir a saúde nos três pilares: corpo, mente e espírito. A prática tem etapas como: o aquietamento – treinamento de técnicas respiratórias, a soltura articular, o aquecimento, o treinamento de técnicas específicas com exercícios funcionais, artes-marciais, ginástica artística, esportes aeróbios, o relaxamento e a finalização. Tudo isso em 70 minutos de duração.

Além das aulas, Kaiak estará em nove cidades nordestinas com distribuição de amostras da fragrância em academias, bares e praias.

O portfólio atual da marca inclui cinco fragrâncias masculinas:

Colônia Kaiak Clássico Masculino

k1

Kaiak Aventura

k2

Kaiak Pulso

k3

Kaiak Urbe

k4

Kaiak Extremo

k5 E uma fragrância feminina Kaiak Clássico Feminino

k6

Têm colônia Kaiak para todos os gostos e além das colônias a Kaiak possui quatro fragrâncias em desodorante spray, ao preço sugerido de R$ 29,90 e cinco em desodorantes antitranspirante roll-on, ao preço sugerido de R$ 19,30.

Sobre Kaiak

Kaiak, uma das marcas de perfumaria mais usadas pelos brasileiros, surgiu em 1996, com um convite autêntico para o movimento ao ar livre e fresco dos ambientes abertos e à energia da luz do dia. Para homens com espírito de aventura, modernos, ousados e sofisticados, a linha incentiva à conexão consigo mesmo, com seu corpo e a viver o prazer da liberdade.

Serviço:

 

O que: Aula aberta de Mahamudra

Quando: 22 e 23 de outubro (Em dois horários – 09h30 e 11h00)
Onde: 22/10 no Jardim de Alah  e 23/10 na Ribeira (Nova Praça)
Entrada: Gratuita

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.