Manteiga Reparadora para o Corpo e Áreas Ressecadas Ekos Ucuuba

1568 Views 0 Comment

Oi, meninas!

Chega o outono inverno e mesmo nesta terra quente como Salvador a gente sente, literalmente, na pele a mudança da temperatura que não cai bruscamente, mas na pele faz um efeito… Normalmente nesta época a nossa pele tende a ficar ressecada e ás vezes o creme que a gente tem o hábito de usar não faz tanto efeito. Foi exatamente o que aconteceu comigo, então lembrei da minha Manteiga Reparadora para o Corpo e Áreas Ressecadas Ekos Ucuuba, da natura. Já falamos da linha aqui.  A manteiga reparadora para o corpo e áreas ressecadas da natura foi formulada especialmente para as áreas ressecadas que necessitam de um cuidado mais intenso, ela penetra nas camadas mais profundas da pele e fortalece sua barreira, deixando-a mais protegida e auxiliando na sua recuperação. Dá pra hidratar inclusive os joelhos e cotovelos, áreas que costumam ressecar facilmente.

 

O cheirinho é uma delícia, o nome faz jus, parece mesmo uma manteiga, ele tem uma textura muito diferente, pois  é tão denso que eu poderia dizer que a gente usa os pedaços e não um pouco. A parte boa é que não é oleoso como uma manteiga e  espalha muito facilmente além de durar bastante.

O resultado é imediato a gente passa e sente a pele hidratada, e como não é grudento dá pra usar até para hidratar as mãos.  Com certeza, um dos melhores hidrantes que já sei na vida.  Assim como promete, a  hidratação realmente dura por até 48 horas. Ah, uma dica, não esquece de usar espátula sempre que for usar para não estragar o creme.

Ela custa R$ 58,60 na revista da Natura. Vale o custo benefício, viu?

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.