Testamos: Elseve Óleo Extraordinário Cachos

645 Views 0 Comment

Hora de resenhar meninas!

Estou na fase de transição, e o que descobrir foi que os meus cremes favoritos da época do permanente afro, não são mais meus favoritos (sniff). Testei vários deles, a maioria deixava meu cabelo esfarinhado, sem definição… até que um dia vi na prateleira da farmácia o creme de pentear da linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos. Confesso que na hora não achei o preço muito atrativo (R$15,00, 250ml), mas como eu estava na fase de experimento, resolvi comprar.

E foi a melhor compra dos últimos meses, a melhor escolha (livre de sal, parabenos e petrolato), eu não sei onde ele se escondeu durante esse tempo todo que gastei MILHARES de reais a procura do creme perfeito (rsrsrssr).

Descrição: Fios em forma de espiral tendem a ressecar mais facilmente e precisam de umectação. Por isso o laboratório L’Oreal Paris criou o creme para pentear Óleo Extraordinário Cachos junto com o poderoso Óleo de Coco misturado ao Óleo de Flores Preciosas.

O que promete: proporciona umectação intensa sem pesar. Definição duradoura e anti-frizz. Os cachos mantem sua forma com brilho e maciez. Com os fios modelados e umectados sua rotina no day after fica mais fácil.

Indicação:
Para cabelos cacheados.

Modo de Usar:
Fitagem: Separe o cabelo úmido em mechas. Aplique o creme
para pentear Óleo Extraordinário Cachos e penteie com os dedos, separando as mechas como se fossem fitas. Faça movimentos firmes. Agora amasse as fitas com as mãos para que os cachos se formem. Repita o processo em todo o cabelo e deixe secar.

Método Loc (Líquido. Óleo. Creme): Borrife um pouco de água nos cabelos secos. Aplique o creme para pentear Óleo Extraordinário Cachos em todo o comprimento do cabelo. Após isso, aplique o Óleo Extraordinário Elseve e amasse o cabelo com as mãos em concha para formar os cachos. Espere secar.

Uso Normal: aplique nos cabelos úmidos e penteie como de costume. Não precisa enxaguar.

Parabéns L’Oreal Paris pela fórmula! Super recomendo! Meu queridinho nesse processo difícil da transição capilar.

0 Comments

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.